7 de mai. de 2014

5 seconds of summer

Olá coleguinhas, como estão todos? Por aqui anda tudo maravilha na ervilha >,< Eu estou tendo várias ideias para as próximas postagens porém infelizmente eu não tenho tempo p elaborar as mesmas. E também eu vou ver se coloco uma agenda aqui no blog e já deixo postagens salvas para adiantar e pra não deixar o blog desatualizado. Mas por enquanto, até eu arrumar um tempo, vai ficar meio corrido, ok? Até que enfim o post sobre a 5sos, aqui está ele p vocês. Como eu já disse, eles não são conhecidos aqui no Brasil e eu gostaria que vocês ouvissem e conhecessem mais sobre a mesma.
Vamos lá?
Link permanente da imagem incorporada
5 seconds of summer, é, como vocês já devem ter percebido, uma boyband australiana criada em 2011, Luke Hemmings (vocal e guitarra), Calum Hood (vocal e baixo) e Michael Clifford (guitarra e vocal de apoio), e em dezembro de 2011, a banda não tinha baterista, então eles decidiram pagar a Ashton Irwin duas libras para tocar bateria em algumas musicas. Como os garotos da banda gostaram e aprovaram o talento de Ashton Irwin ele se juntou a banda como o novo baterista. O primeiro single oficial dos meninos foi lançado em fevereiro desse ano e se chama "She Looks So Perfect". Eles abrem os shows da turne "Where We Are: Stadium World Tour" da 1d, que além disso são muito amigos. Os garotos ainda não lançaram um album (e eu fico indignada com isso), mas lançaram EPS, que são Unplugged, Somewhere New e She looks so perfect. (Se for comprar no itunes eu fico falida >3<) E ontem, eles lançaram  o lyric da nova versão de Don't Stop, que no caso eu amei demais e foi o melhor lyric deles. 
Chega de falar, eu sei que é ruim ler um post gigante D: Vou colocar uma playlist aqui as músicas que eu mais gosto, mas lembrando que existem várias e vocês podem escutar, é só dar um pesquisar no google. 
Qual música vocês gostaram mais? Até a próxima ◑△◐

9 comentários:

  1. A minha musica favorita é She Looks so Perfect <3 a essa <3 mds =3 conheci eles a pouco tempo mais já amo <3 aceita afiliação??A bjks~~
    http://misty-danw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. conheci essa banda semana passada e já me apaixonei!Bjs
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito deles,as musicas são perfeitas, essas vozes <33 minha amiga e fã, eu acho e.e

    Kisses.

    morango-com-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da postagem, já ouvi bastante sobre eles, porém nunca tive a curiosidade de ouvir alguma música, ouvi essas suas que você indicou e gostei, então eles devem ser bons, porque eu não de gostar de qualquer música. Vou dar uma olhada sobre eles na internet, eles parecem ser muito divos *u*

    Beijos,
    beautifulm-ind.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Poxa, nem conhecia e agora achei legal! Poxa, gostei mesmo ♥
    E gostei também do seu blog, haha. Primeira vez aqui e adorei as cores ♥
    miil beijos e sucesso

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu vi o Lyric *w* Cara, eles são tão vida que eu fico assustada >.< Assim que conheci, bem recentemente, me apaixonei! Conheci por meio do clipe She Looks So Perfect, mas só conheci mesmo, por conta do 1D >.< Muito boa a indicação ♥

    Kissus ~ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você está tendo várias ideias para postar *u* Diferente de min, nem sei mais o que postar -w- O ruim é elabora-lá T^T
    Não conhecia esse grupo, mas depois de ouvi a música é ler o que você falou ele me parece muito bom *O*

    Querendo Voar *u* || Querendo Voar ~ (Queremos a sua visita! Beijos <3 )

    ResponderExcluir
  8. Yoo Luce!
    Adoro 5sos, Minha música preferida é Wherever You Are <3
    Amei post ;D
    Me diz mais uma coisinha? O seu menu de status foi você que fez? Posta um tuto de como colocar ele?

    Obrigada! Rafa~

    ResponderExcluir
  9. Não faz mt meu estilo mas achei legal...
    bjs ~~

    laserquestt.blogspot.com

    ResponderExcluir